1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» BANHEIRENSE 2 BEIRA MAR 2



Alison, foi o marcador de serviço do Banheirense…

AOS SEIS MINUTOS JÁ TINHAM SIDO MARCADOS DOIS GOLOS, UM PARA CADA LADO

Banheirense e Beira Mar de Almada empataram a duas bolas na partida que disputaram no Municipal do Vale da Amoreira relativa à 24.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

Com os três pontos que lhe foram averbados no decorrer da semana pelo Conselho de Disciplina no jogo que havia perdido com o Desp. Fabril a equipa da Baixa da Banheira entrou motivada nesta partida e aos cinco minutos colocou-se em vantagem com um golo de Alison mas ainda os seus adeptos estavam a comemorar quando o Beira Mar chegou ao empate por intermédio de Reis.

Dois golos em seis minutos era um bom presságio para os espectadores que acabaram por ver ainda mais um no decorrer da primeira parte, precisamente aos 43 minutos, para o Banheirense que foi para o intervalo a vencer por 2-1, sendo este obtido na cobrança de uma grande penalidade, outra vez, por Alison, que bisou.


Na segunda parte a única equipa a marcar foi  a visitante, por Jere, aos 60 minutos, mantendo-se o empate a duas bolas até ao final do encontro.

Este ponto conquistado permitiu que o Banheirense continuasse na 15.ª posição mas ficou apenas com um ponto de vantagem sobre o Almada que havia vencido de forma surpreendente o Fabril no Estádio Alfredo do Silva.

O Beira Mar de Almada está em 14.º lugar com 23 pontos os mesmos que tem o Alfarim que se encontra em 13.º.  

Na próxima jornada o Beira Mar de Almada recebe o Sesimbra e o Banheirense desloca-se à Verderena para defrontar o Barreirense.




Share on Google Plus