1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» BEIRA MAR 0 AMORA 4 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 22 de abril de 2018

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» BEIRA MAR 0 AMORA 4



Com Joca, que fez um hat-trick, em grande plano…

AMORA VENCE BEIRA MAR DE FORMA CATEGÓRICA EM CACILHAS


O Amora venceu de forma categórica o Beira Mar de Almada, por 4-0, num jogo em que Joca esteve em plano de grande evidência não só pelo hat-trick que fez mas também pelo perfume que distribui sempre que tem a bola em seu poder.

Esta foi de facto uma exibição muito bem conseguida pela equipa da Medideira que no próximo domingo recebe no seu estádio o Barreirense num confronto que poderá deixar mais clarificadas (ou não) as contas do campeonato.


O Amora entrou forte e começou desde bem cedo a criar situações de perigo para a baliza almadense que acabou por ser alvejada com êxito pela primeira vez, por Joca, aos 21 minutos, de cabeça, após livre cobrado por Edson.

A equipa orientada por Élio Santos dominava por completo um adversário que apresentava poucos argumentos e foi sem surpresa que surgiu o segundo golo que seria de novo marcado por Joca (28’), desta vez com um remate indefensável para Rafa, guardião da equipa almadense.

O jogo tinha praticamente um sentido único e já relativamente próximo do intervalo (42’) o Amora obteve o seu terceiro golo que foi marcado por Gustavo na própria baliza depois de mais um fantástico trabalho de Joca que estava a ser, sem qualquer tipo de dúvidas, a grande figura do jogo.


Na 2.ª parte o Amora baixou um pouco a intensidade, certamente com a intenção de poupar esforço para o jogo das meias-finais da Taça AFS a realizar na próxima 4.ª feira em Santiago do Cacém, mas mesmo assim nunca perdeu o controlo do jogo e aos 57 minutos Joca voltou a fazer das suas coroando a sua exibição com um hat-trick.

Como já foi referido na próxima 4.ª feira, dia 25 de Abril o Amora desloca-se a Santiago do Cacém para defrontar o U. Sport para as meias-finais da Taça AF Setúbal e no domingo recebe o Barreirense no Estádio da Medideira.

O Beira Mar de Almada, que está em 14.º lugar com 22 pontos, desloca-se ao Vale da Amoreira para defrontar a União Banheirense que voltou a cair na última posição (10 pontos), embora esteja em igualdade pontual com o Almada. 

  

A OPINIÃO DOS TREINADORES...



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here