1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» CHARNECA 3 BANHEIRENSE 0


Banheirense jogou apenas com 10, desde os 37 minutos…

CHARNECA REGRESSA ÀS VITÓRIAS E SOBE NA TABELA CLASSSIFICATIVA

O Charneca de Caparica, depois das derrotas sofridas com o Barreirense e Amora, regressou às vitórias no jogo disputado no Campo do Cassapo, com o Banheirense, relativo à 23.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

A vitória da equipa da Charneca começou a ser construída aos 27 minutos com o golo marcado por Jackson, que prevaleceu até ao intervalo. 

De referir, entretanto, que a equipa da Baixa da Banheira ficou reduzida a 10 unidades, por expulsão de Neves, aos 37 minutos.


Se as coisas estavam difíceis ainda mais complicadas ficaram para o Banheirense a partir do momento em que ficou em inferioridade numérica e o Charneca de Caparica aproveitou para ampliar o marcador com a obtenção de mais dois golos, um por João do Carmo (58’) e outro por Ivo (79’).

Com a derrota sofrida a equipa da Baixa da Banheira acabou por cair de novo no último lugar da tabela classificativa, embora tenha os mesmos pontos que o Almada (10’).

O Charneca de Caparica, com o triunfo obtido, passou a somar 31 pontos e subiu ao 7.º lugar da classificação geral, deixando para trás o Palmelense que nesta jornada não conseguiu melhor que um empate frente ao U. Santiago.  


Na próxima jornada o Charneca de Caparica desloca-se a Sesimbra e o Banheirense recebe o Beira Mar de Almada.





Share on Google Plus