1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» FC SETÚBAL 2 MOITENSE 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 30 de abril de 2018

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» FC SETÚBAL 2 MOITENSE 3



FC Setúbal voltou a ser surpreendido em casa…

MOITENSE LEVAVA UMA ESTRATÉGIA BEM MONTADA QUE RESULTOU EM PLENO 

O Moitense, que foi à capital do distrito vencer o FC Setúbal por 3-2, foi uma das equipas que obteve um dos resultados mais significativos da 24.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

De um total de oito vitórias no campeonato esta foi a quinta conseguida em campo alheio pela equipa da Moita que parece mais talhada para jogar fora do que em casa.

O FC Setúbal, que já sofreu oito derrotas no campeonato, averbou agora o quarto desaire na sua própria casa.

Em relação ao jogo importa dizer que o Moitense levava uma estratégia bem montada que acabou por resultar em pleno porque saiu de facto vitorioso de um campo onde não é fácil jogar.


Rafa, que fez um hat-trick, acabou por ser o protagonista do jogo que começou da melhor maneira para os homens da Moita que se colocaram em vantagem aos cinco minutos, que prevaleceu até ao intervalo.

Na segunda parte o Moitense voltou a marcar [também aos cinco minutos] e colocou o marcador em 2-0 a seu favor.

A reacção do FC Setúbal fez-se então notar com a obtenção de dois golos, por Iguaran (65’) e Djá (75’), que colocaram o marcador igualado a duas bolas e já em período de compensação (90+2’) surgiu o golo da vitória da equipa da Moita. 

Apesar de derrotado o FC Setúbal manteve a sua posição na tabela classificativa, 4.º lugar com 40 pontos, mas viu o Sesimbra (39 pontos) ficar mais perto.

O Moitense, que subiu mais uns degraus, está agora em 10.º lugar com 29 pontos.

Na próxima jornada o FC Setúbal desloca-se a Palmela e o Moitense recebe o Desportivo Fabril, em mais um dérbi da região.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…





Post Bottom Ad

Responsive Ads Here