1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» FC SETÚBAL 5 GRANDOLENSE 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 15 de abril de 2018

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» FC SETÚBAL 5 GRANDOLENSE 1



Grandolense sofreu a derrota mais pesada da época…

FC SETÚBAL MARCOU PELA PRIMEIRA VEZ CINCO GOLOS NA 1.ª DIVISÃO

O FC Setúbal obteve o resultado mais dilatado da jornada ao golear o Grandolense, por 5-1, no jogo que disputaram no Campo Municipal da Bela Vista.

Os números finais surpreendem pela sua expressão mas acabam por reflectir o que efectivamente se passou em campo; ou seja, uma equipa muito assertiva no ataque e outra muito permissiva no seu sector mais recuado.

Djá e Djibi, cada um com dois golos e Filipe foram os marcadores doa golos setubalenses e Karadas obteve o tento de honra da equipa alentejana que sofreu a derrota mais pesada da época enquanto os setubalenses construíram a vitória mais “gorda” da temporada.

Ao intervalo o resultado assinalava já 3-0, com o primeiro golo a ser marcado por Djá aos 18 minutos, o segundo por Filipe (25’) e o terceiro por Djibi (40’).
Na segunda parte Karadas ainda reduziu para 3-1 (55’) mas depois Djibi (70’) e Djá (80’), fixaram o resultado final.  

 

Com esta vitória o FC Setúbal, que, recorde-se, está a fazer o seu ano de estreia no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, passou a somar 39 pontos que o colocam no quarto lugar da tabela classificativa.

O Grandolense, que está a ter uma prestação menos positiva do que tem sido habitual nos últimos tempos, encontra-se em 9.º lugar com 28 pontos, os mesmos que tem o Charneca de Caparica.

Na próxima jornada o Grandolense recebe o Fabril e o FC Setúbal desloca-se ao Pragal para defrontar o Almada.


A OPINIÃO DOS TREINADORES...







Post Bottom Ad

Responsive Ads Here