1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» GRANDOLENSE 2 ALFARIM 0



Alfarim continua série de resultados negativos…

GRANDOLENSE REGRESSA ÀS VITÓRIAS UM MÊS DEPOIS

O Grandolense, depois de duas derrotas e um empate nas últimas três jornadas, regressou às vitórias na partida que disputou com o Alfarim, no Estádio Municipal de Grândola, relativa à 24.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

O triunfo da equipa alentejana começou a ser construído aos sete minutos altura em que Fábio abriu o activo e foi exactamente com o Grandolense a ganhar por uma bola a zero que se atingiu o intervalo.

Na segunda parte as equipas entraram dispostas a marcar mais golos mas apenas o Grandolense conseguiu, aos 72 minutos, por intermédio de Karadas, que estabeleceu o resultado final em 2-0.

Para a equipa de Grândola como já foi referido esta vitória assinalou o regresso às vitórias depois de alguns resultados menos positivos e para a formação de Alfarim, que já não ganha desde o dia 10 de Fevereiro (15.ª jornada), mais um resultado negativo nesta época que não lhe está a correr nada bem.

Na classificação o Grandolense está em 8.º lugar com 32 pontos e o Alfarim na 13.ª posição em igualdade pontual (23 pontos) com o Beira Mar de Almada.

Na próxima jornada o Grandolense desloca-se ao Pragal para defrontar o Almada e o Alfarim recebe a visita do líder, Amora. 




Share on Google Plus