1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» BARREIRENSE 2 BEIRA MAR 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 16 de abril de 2018

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» BARREIRENSE 2 BEIRA MAR 0



Barreirense ultrapassa mais um obstáculo…

TRIUNFO SELADO COM DOIS GOLOS DE BELO EFEITO 

O Barreirense venceu o Beira Mar de Almada, por duas bolas a zero, na partida disputada no Campo da Verderena relativa à 22.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão mantendo assim os seis pontos de diferença em relação ao primeiro classificado.

A vitória não merece qualquer tipo de contestação porque o Barreirense no cômputo geral foi realmente superior embora a equipa almadense se tenha esforçado bastante para evitar isso mesmo.

David Pinto e Fred foram os marcadores dos golos do triunfo que, em ambos os casos, são dignos de registo, pela sua qualidade.

O primeiro foi marcado por David Pinto por volta dos 40 minutos na sequência de um remate efectuado ainda fora da área e, foi, com o Barreirense a vencer pela margem mínima, que se atingiu o intervalo.


Na segunda parte o jogo manteve as mesmas características mas o golo da confirmação da vitória só aconteceu aos 85 minutos, por Fred, com um portentoso remate de meia distância desferido pelo jogador que havia entrado na partida aos 14 minutos em substituição de Moisés que se lesionara.

Com esta vitória [a 16.ª no campeonato] o Barreirense passou a somar 52 pontos que o colocam no segundo lugar da classificação geral a uma distância de seis pontos primeiro. E, o Beira Mar de Almada, está na 14.ª posição, com 22 pontos.

Na próxima jornada o Barreirense desloca-se a Alfarim e o Beira Mar de Almada recebe o Amora.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here