1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» CHARNECA 1 BARREIRENSE 2




Janita foi o goleador da equipa…

BARREIRENSE GANHA NA CHARNECA E FICA MAIS PRÓXIMO DO PRIMEIRO LUGAR

O Barreirense, que venceu o Charneca de Caparica no Campo do Cassapo em jogo relativo à 21.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, aproveitou da melhor forma o deslize do Amora em Sines para ficar mais próximo do primeiro lugar.

Seis pontos separam agora as duas equipas no topo da tabela classificativa diferença ainda considerável mas não impossível de recuperar dado que ainda faltam disputar nove jornadas.

Nesta partida, em que o destaque na equipa do Barreiro vai para Janita, o autor dos dois golos, quem se adiantou no marcador foi precisamente o Barreirense quando estavam decorridos 22 minutos.


O Charneca de Caparica respondeu com o golo da igualdade marcado por Miguel aos 33 minutos e foi com o resultado de 1-1 que se atingiu o intervalo.
Na segunda parte o jogo continuou a ser muito disputado com ambas as equipas à procura do golo da vitória que acabou por cair para o lado do Barreirense com o bis de Janita, aos 84 minutos.

Como já foi dito, com esta vitória o Barreirense ficou a seis pontos do Amora no segundo lugar e o Charneca de Caparica, apesar da derrota sofrida, manteve o 7.º lugar [com 28 pontos] mas tem agora a companhia do Grandolense e Palmelense.

Na próxima jornada o Barreirense recebe o Beira Mar de Almada e o Charneca de Caparica desloca-se à Medideira para defrontar o Amora.




Share on Google Plus