1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» DESP. FABRIL 2 ALFARIM 1




Alfarim estava na frente ao intervalo…

FABRIL CHEGA À VITÓRIA A JOGAR EM INFERIORIDADE NUMÉRICA 

O Desportivo Fabril venceu o Alfarim por 2-1 em jogo realizado no Estádio Alfredo da Silva relativo à 22.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão segurando desta forma o terceiro lugar que ocupa na tabela classificativa.

Quem começou melhor foi o Alfarim que foi para o intervalo a ganhar por 1-0 com um golo marcado por Morgado, quando estavam decorridos 40 minutos.

Na segunda parte o Desportivo Fabril surgiu determinado a rectificar o resultado, melhorando de forma considerável a sua postura, e acabou por conseguir os seus intentos com um golo marcado por Cristiano aos 58 minutos que estabeleceu o empate e outro por Queijinho que consumou a vitória, aos 82 minutos.


De salientar que este golo foi obtido quando a equipa jogava apenas com 10 jogadores, por expulsão do guarda-redes Gonçalo (68’). Iuri foi o jogador sacrificado para a entrada de José Carlos que se encontrava no banco.

O Alfarim teve o comando do jogo durante largos minutos mas não conseguiu segurar a vantagem que tinha ao intervalo acabando por ser derrotada com um golo sofrido quando tinha mais um jogador em campo.
Esta está de facto a ser uma época atípica para a equipa de Alfarim que tem qualidade e pratica bom futebol mas não consegue bons resultados.


A última vitória da equipa, agora comandada por Ricardo Dias, foi obtida em Palmela, no dia 10 de Fevereiro. De então para cá já passaram sete jornadas e o melhor que a equipa de Alfarim conseguiu foram dois empates, tudo o resto foram derrotas.

Na tabela classificativa o Fabril ocupa o terceiro lugar com 42 pontos e o Alfarim está actualmente em 13.º com 23 pontos.

Na próxima jornada o Fabril desloca-se a Grândola e o Alfarim recebe o Barreirense. 


Share on Google Plus