1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» U. SANTIAGO 3 MOITENSE 2


Talinhos bisou na derrota do Moitense…

U. SANTIAGO OBTEVE A SUA SEGUNDA VITÓRIA  CONSECUTIVA NO CAMPEONATO

O U. Santiago obteve a sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, facto que aconteceu pela primeira vez esta época.

O êxito foi alcançado no jogo que disputou com o Moitense a contar para a 22.ª jornada da competição. Jogo este que começou da melhor forma para o Moitense que se colocou em vantagem quando ainda não estava concluído o segundo minuto, por Talinhos.

O golo madrugador da equipa visitante prevaleceu até aos 30 minutos altura em que Amândio Ramião estabeleceu o empate que se manteve até ao intervalo.


Na segunda parte o Moitense, de novo por Talinhos, que foi o marcador de serviço, voltou a adiantar no marcador (55’) mas pouco tempo depois (60’) a partida ficou outra vez empatada. Oliveira foi o marcador do segundo golo do U. Santiago.

O jogo estava a decorrer de forma bastante interessante com ambas as equipas à procura de mais golos e aos 70 minutos ele aconteceu mesmo para a equipa da casa, por Tiago, que acabou por dar a vitória à equipa de Santiago do Cacém.

Com a vitória obtida o U. Santiago ficou agora com 25 pontos em 11.º lugar e o Moitense na décima posição com 26 pontos.

Na próxima jornada o U. Santiago desloca-se a Palmela e o Moitense recebe o Alcochetense.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…




Share on Google Plus