1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» DESP. FABRIL 3 FC SETÚBAL 1



Desportivo Fabril ao intervalo ganhava já por 3-0

CHINÊS LIN YAN, QUE MARCOU OS DOIS PRIMEIROS GOLOS, FOI UM GOLEADOR INESPERADO


O Desportivo Fabril, que na ronda anterior havia perdido em Alcochete, recebeu e venceu o FC Setúbal em jogo realizado no Estádio Alfredo da Silva a contar para a 21.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão segurando assim o terceiro lugar que ocupava [e ocupa] na tabela classificativa.

A vitória começou a ser construída cedo com a obtenção do golo inaugural aos sete minutos por intermédio de Lin Yan, chinês de 20 anos que dez minutos depois bisou, marcando o segundo golo da sua equipa.

O FC Setúbal, que não entrou nada bem no jogo, acabou por sofrer ainda no decorrer da primeira parte, aos 42 minutos, o terceiro golo, desta vez marcado por Marco Véstia, e foi para o intervalo a perder por 3-0.


Na segunda parte as coisas mudaram um pouco de figura porque a equipa setubalense fez algumas correcções ao intervalo que melhoraram de forma substancial a sua prestação ao contrário do Desportivo Fabril que se limitou mais a controlar o jogo.

Aos 60 minutos Iguaran marcou para a equipa setubalense que reduziu a desvantagem para 3-1mas até ao final nada mais se alterou em termos de marcador tendo o jogo terminado com o triunfo da equipa fabrilista.

Como já foi referido, com esta vitória o Desp. Fabril segurou o terceiro lugar com 39 pontos e o FC Setúbal com a derrota sofrida continua na quarta posição com menos três pontos que o seu adversário.

Na próxima jornada o Desp. Fabril volta a jogar em casa desta vez com o Alfarim e o FC Setúbal também actua no seu terreno onde recebe o Grandolense.  




Share on Google Plus