1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» GRANDOLENSE 1 ALCOCHETENSE 2


No Estádio Municipal de Grândola…

ALCOCHETENSE SOMOU A SUA QUINTA VITÓRIA CONSECUTIVA   

O Alcochetense continua em grande forma e vai somando vitórias atrás de vitórias no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, fazendo desta forma uma recuperação sensacional em termos de tabela classificativa após a entrada de Pedro Duarte para o comando técnico da equipa.

Nesta partida disputada no Estádio Municipal de Grândola a equipa de Alcochete somou a sua quinta vitória consecutiva perante um adversário de valor, que não costuma facilitar.

A primeira equipa a marcar foi precisamente a de Alcochete por intermédio de Daniel Lopes na cobrança de uma grande penalidade, aos 35 minutos, mantendo-se assim o resultado até ao intervalo.


Na segunda parte o Grandolense chegou ao empate com um chapelaço de Besugo, um pouco depois dos sessenta minutos e o jogo foi decorrendo empatado até aos 70 minutos altura em que um jogador do Grandolense introduziu a bola na sua própria baliza, fazendo assim um autogolo que acabou por dar a vitória ao Alcochetense.

Na classificação o Grandolense está em oitavo lugar com 28 pontos e o Alcochetense na 13.ª posição com os mesmos pontos (22) do U. Santiago e Beira Mar de Almada.

Na próxima jornada o Alcochetense recebe o Almada e o Grandolense desloca-se à capital de distrito onde defronta o FC Setúbal.



PEDRO DUARTE, treinador do Alcochetense:

“Foi um jogo muito difícil mas a vitória é inteiramente justa” 


“Entrámos muito bem no jogo, a não deixar o Grandolense sair a jogar e, com grande atitude e organização, tivemos uma ou duas boas ocasiões para fazer golo, sem sucesso. 

Aos 35 minutos chegámos com justiça ao 0-1 de penalti que foi bem assinalado. O Grandolense foi duas vezes perto da nossa baliza com algum perigo, em ambas as situações por Besugo, que rematou ao poste e atirou ao lado num remate cruzado.

Na segunda parte a equipa de Grândola reagiu mas não criou grande perigo. Nós estivemos sempre muito organizados, não permitimos ao adversário chances de golo e acabámos por fazer o 1-2 aos 85 minutos.

Este foi um resultado justo porque fomos a melhor equipa em campo, tivemos grande atitude, fomos humildes e respeitámos o adversário.

Mais uma vez tenho que dar os parabéns aos meus jogadores porque foram enormes e cumpriram na íntegra a nossa estratégia para este jogo. 

Obrigado também aos poucos mas bons adeptos que nos acompanharam para assistir ao jogo em Grândola.  

Seguimos o nosso caminho com trabalho sério e muita humildade”. 

Share on Google Plus