1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» MOITENSE 0 SESIMBRA 1



Rodrigo Pinhal foi o autor do golo da vitória…

SESIMBRA GANHA NA MOITA E SOBE AO QUINTO LUGAR DA TABELA CLASSIFICATIVA


O Sesimbra, que foi ao Juncal Desportos derrotar o Moitense, por uma bola a zero, foi uma das equipas que mais se destacou na 21.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

O golo da vitória foi obtido apenas aos 83 minutos e foi obtido por Rodrigo Pinhal que havia entrado em campo alguns minutos antes em substituição de Diogo Formiga.

Com esta vitória, o Sesimbra, que está a realizar um campeonato muito positivo, ascendeu ao quinto lugar da tabela classificativa com 34 pontos tendo ultrapassado nesta jornada o Vasco da Gama (33), que empatou em casa com o Amora.

O Moitense, que vinha de um empate com o Amora e uma vitória no dérbi com o Banheirense, desta vez não conseguiu evitar a derrota, mas, mesmo assim, manteve o 10.º lugar com 26 pontos.


Acerca das duas equipas importa realçar que o Sesimbra sofreu apenas uma derrota nos últimos nove jogos e possui a segunda defesa menos batida da competição, com 19 golos sofridos. Melhor só mesmo o Amora, com nove.

O Moitense, que vem alternado bons e maus resultados, está a fazer o campeonato possível mas o seu treinador queixa-se da pouca assiduidade aos treinos de alguns jogadores que ainda na passada quinta-feira preferiram ir a Madrid ver o Sporting em vez de se prepararem para o confronto com o Sesimbra.

Na próxima jornada o Moitense desloca-se a Santiago do Cacém para defrontar o União Sport e o Sesimbra recebe o Palmelense no Vila Amália.



A OPINIÃO DOS TREINADORES...




Share on Google Plus