1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» PALMELENSE 1 BANHEIRENSE 1



Banheirense foi a primeira equipa a marcar…

PALMELENSE NÃO CONSEGUE MELHOR QUE UM EMPATE NO JOGO QUE DISPUTOU COM O LANTERNA VERMELHA

Palmelense e Banheirense empataram a uma bola na partida que disputaram no Campo Cornélio Palma, em Palmela, relativo à 21.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

O Banheirense, último classificado, apresentou-se em campo com uma equipa muito organizada disposta a conquistar pontos que tanta falta lhe fazem mas a equipa de Palmela, com a qualidade que tem, não estava disposta a isso.

Apesar do esforço desenvolvido pelas equipas na procura do golo o intervalo chegou sem que nenhuma delas conseguisse marcar ou seja com o marcador em branco.

Na segunda parte num lande de bola parada Alison, que havia entrado ao intervalo, colocou a equipa da Baixa da Banheira na frente do marcador facto que obrigou a equipa de Palmela a correr atrás do prejuízo.


Aos 58 minutos, num pontapé de penalti cobrado por Bernardo Firmino [que os banheirenses classificam de fantasma] o Palmelense chegou ao empate que se manteve até ao fim, apesar do maior volume de jogo ofensivo da equipa da casa.

Depois deste jogo a equipa de Palmela está em 9.º lugar com os mesmos pontos (28) que Charneca de Caparica e Grandolense e o Banheirense [com 9 pontos] reparte agora a última posição com o Almada.

Na próxima jornada o Palmelense desloca-se a Sesimbra e o Banheirense recebe o Vasco da Gama de Sines.




Share on Google Plus