2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» COM. INDÚSTRIA 2 ALCACERENSE 1



Atlético Alcacerense critica arbitragem…

COMÉRCIO E INDÚSTRIA REGRESSA ÀS VITÓRIAS DEPOIS DE DUAS DERROTAS SEGUIDAS

O Comércio Indústria, depois de duas derrotas consecutivas, regressou às vitórias na partida que disputou com o Atlético Alcacerense, no Campo da Bela Vista, em Setúbal, relativa à 6.ª jornada da fase final do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, que vai promover duas equipas ao escalão principal do futebol setubalense.

A vitória começou a ser construída bem cedo com Gonçalo Cruz a assumir o protagonismo com a obtenção de dois golos, o primeiro aos 10 minutos e o segundo aos 25’, sendo esta na cobrança de uma grande penalidade. E foi, exactamente com a equipa da casa a ganhar por 2-0 que se atingiu o intervalo.

Na segunda parte o jogo foi-se desenrolando com o Comércio a tentar controlar e o Alcacerense a procurar minimizar a situação mas o melhor que conseguiu foi reduzir para 2-1, já em período de compensação (90+2’), por Calu (?) num lance algo confuso.

De saientar o facto de Tiago Almeida ter estado em campo apenas cinco minutos. O jogador que reapareceu depois de um longo período inactivo por lesão voltou a lesionar-se e acabou por sair cinco minutos depois de ter entrado. 


No final da partida era grande o descontentamento do treinador do Atlético Alcacerense, Paulo Martins, em relação ao trabalho realizado pela equipa de arbitragem, conforme pode ouvir nas declarações que prestou ao Jornal de Desporto.

Depois da realização deste encontro o Comércio Indústria segue em 4.º lugar com 9 pontos e o Atlético Alcacerense em sexto lugar com sete pontos.

Na próxima jornada o Atlético Alcacerense recebe o Monte de Caparica e o Comércio Indústria desloca-se ao Pinhal Novo onde defronta o Oriental Dragon.




Share on Google Plus