2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» LAGAMEÇAS 1 SEIXAL 3



Ao intervalo quem estava na frente era o Lagameças…

SEIXAL DEU A VOLTA AO MARCADOR NA SEGUNDA PARTE

O Seixal Clube 1925 foi a Lagameças vencer a equipa local por 3-1 em jogo relativo à 7.ª jornada do Torneio Complementar de Seniores, regressando assim ao comando da tabela classificativa.

O jogo que colocava frente a frente os dois primeiros classificados foi muito disputado e acabou envolto em polémica devido a declarações infelizes de um dos árbitros assistentes que deixou incrédulos os jogadores e dirigentes do Lagameças quando em resposta a algumas decisões tomadas terá dito “O Seixal pagou mais que vocês”. [Clique aqui para ver maisinformação sobre o assunto].

Na primeira parte embora o Seixal tivesse tido mais posse de bola e mais oportunidades quem chegou ao intervalo em vantagem foi o Lagameças que se revelou mais eficaz com o golo marcado por Fábio, aos 23 minutos.


Na segunda parte o Seixal entrou mais forte e acabou por dar a volta ao marcador com dois golos marcados nos primeiros 20 minutos e um autogolo já perto do fim.

O empate aconteceu aos 55 minutos por Diogo Cunha na cobrança  de uma grande penalidade, algo contestada pelo Lagameças, o 2-1 surgiu num golo de belo efeito marcado por Nivaldo e a contagem fechou com um autogolo aos 80 minutos.

Com este resultado o Seixal voltou ao comando da tabela classificativa somando agora 14 pontos e o Lagameças segue agora em segundo lugar com 12.

Na próxima jornada o Seixal desloca-se ao Vale da Amoreira para defrontar o Desp. Portugal e o Lagameças folga.


Share on Google Plus