2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» LAGAMEÇAS 3 ZAMBUJALENSE 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 23 de abril de 2018

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» LAGAMEÇAS 3 ZAMBUJALENSE 1



Em caso de vitória no próximo jogo sobe ao 1.º lugar…

LAGAMEÇAS OBTEVE A SUA TERCEIRA VITÓRIA NA COMPETIÇÃO
   
O Lagameças derrotou o Zambujalense por 3-1 em jogo realizado no relvado sintético do Campo Adelino Cais Esteves relativo à 6.ª jornada do Torneio Complementar de Seniores.

Quem marcou primeiro foi a equipa da casa que se adiantou no marcador aos 15 minutos por intermédio de Sérgio Alegrias mas o Zambujalense respondeu com o golo da igualdade obtido aos 36 minutos, por Pigoita, mantendo-se a igualdade até ao intervalo.

Na segunda parte o Lagameças esteve melhor e acabou por chamar a si a vitória com a obtenção de mais dois golos, por Fábio Ferreira (65’) e Luís Barbosa (75’) que fixaram o resultado final em 3-1.


Após a realização desta jornada a equipa das Lagameças segue em segundo lugar com 9 pontos mas tem menos um jogo que o Seixal, que é líder com mais dois pontos. Quer isto dizer que uma vitória no próximo jogo coloca a equipa do Lagameças no 1.º lugar, porque o Seixal não joga.

O Zambujalense, com a derrota sofrida, continua com um ponto na cauda da tabela classificativa.

Na próxima jornada, que se realiza no dia 25 de Abril, o Zambujalense recebe o Desportivo Portugal e o Lagameças desloca-se a Corroios.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here