2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» MONTE DE CAPARICA 1 ALCACERENSE 2



Golos foram todos marcados na segunda parte…
.
ALCACERENSE VIRA RESULTADO NEGATIVO E SAI VITORIOSO DO MONTE DE CAPARICA

O Atlético Alcacerense surpreendeu o Monte de Caparica no jogo que ambos disputaram no Campo Rocha Lobo relativo à última jornada da primeira volta da fase final do campeonato distrital da 2.ª divisão.

O jogo que foi disputado de forma bastante intensa pelas duas equipas, devido à forma como ambas actuavam, gerou também com alguma polémica por causa de um penalti assinalado contra o Monte de Caparica que deu origem ao golo do empate.

Depois de uma primeira parte que terminou sem golos, o marcador foi inaugurado pela equipa da casa aos 48 minutos, por intermédio de Chiquinho. Depois aconteceu a grande penalidade cobrada por Nandinho que deu o empate ao Alcacerense aos 73 minutos e cinco minutos depois surgiu o golo de Caixas que deu a vitória à equipa de Alcácer do Sal.

Depois da realização deste encontro o Atlético Alcacerense, com 10 pontos, subiu ao terceiro lugar da tabela classificativa, liderando um trio do qual fazem parte também Comércio Indústria e Brejos de Azeitão. O Monte de Caparica está em sexto lugar com 9 pontos.  

Na próxima jornada o Monte de Caparica recebe o Cova da Piedade e o Atlético Alcacerense, que também joga em casa, será anfitrião do Oriental Dragon.




Share on Google Plus