2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ADQC 1 ALCACERENSE 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 9 de abril de 2018

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ADQC 1 ALCACERENSE 2



ADQC ainda não conseguiu pontuar …

ATLÉTICO ALCACERENSE OBTÉM PRIMEIRA VITÓRIA NA FASE FINAL

O Atlético Alcacerense obteve a sua primeira vitória na fase final do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão ao derrotar a ADQC, na Quinta do Conde, por 2-1, em jogo relativo à 4.ª jornada.

As coisas até começaram bem para a equipa da casa que se adiantou no marcador logo aos nove minutos por intermédio de Rix na cobrança de uma grande penalidade, depois Gonçalo empatou aos 25 minutos e Bruno Gonçalves desfez a igualdade marcando o segundo golo da equipa de Alcácer do Sal, quando estavam decorridos 35 minutos. E foi com o resultado de 1-2 que se atingiu o intervalo.

Na segunda parte as equipas voltaram dispostas a fazerem o seu melhor procurando mais golos mas a verdade é que o marcador não voltou a sofrer alteração tendo o jogo terminado com o resultado que se registava no final da primeira parte.

Com a vitória alcançada a equipa de Alcácer do Sal passou a somar quatro pontos [curiosamente todos conquistados fora de casa] encontrando-se presentemente em quinto lugar.

A ADQC ocupa neste momento a última posição na tabela classificativa contando por derrotas todos os jogos disputados; ou seja, com zero pontos.

Na próxima jornada o Atlético Alcacerense recebe o Brejos de Azeitão e a ADQC viaja até Setúbal para defrontar o Comércio Indústria.  





Post Bottom Ad

Responsive Ads Here