2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ÁGUAS DE MOURA 1 LAGAMEÇAS 2



Jogo marcado por dois autogolos, um para cada equipa…

LAGAMEÇAS VENCE DERBI EM ÁGUAS DE MOURA E SOBE AO 2.º LUGAR DA TABELA CLASSIFICATIVA

Em Águas de Moura jogava-se o dérbi da região com o Lagameças e por essa razão o Campo do Olival apresentava-se com uma boa moldura humana para presenciar o encontro que fazia parte da 4.ª jornada do Torneio Complementar de Seniores.

A expectativa era grande e quem festejou o primeiro golo foi o Lagameças que marcou por intermédio de David, aos 25 minutos.

O Águas de Moura, insatisfeito com o desenrolar dos acontecimentos, forçou um pouco mais o andamento e acabou por chegar à igualdade beneficiando de um autogolo, aos 42 minutos, resultado que se manteve até ao intervalo.


Na segunda parte ambas as equipas partiram em busca da vitória que acabou por cair para o Lagameças numa infelicidade de Morais que introduziu a bola na sua própria baliza depois de uma bola despejada para a grande área por Sérgio Alegrias quando estavam decorridos 75 minutos.

Com esta vitória o Lagameças subiu ao segundo lugar da tabela classificativa com seis pontos, menos dois que o líder [Seixal] e o Águas de Moura está em quinto lugar com quatro pontos.

Na próxima jornada o Águas de Moura desloca-se ao Vale da Amoreira para defrontar o Desportivo Portugal e o Lagameças recebe no seu tapete verde o Zambujalense.

Share on Google Plus