2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» BREJOS DE AZEITÃO 6 PESCADORES 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 9 de abril de 2018

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» BREJOS DE AZEITÃO 6 PESCADORES 0



Luís Gaspar fez mais um hat-trick… …

BREJOS DE AZEITÃO GOLEIAM PESCADORES EM TARDE DE GRANDE INSPIRAÇÃO


O Brejos de Azeitão obteve o resultado mais dilatado da 4.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão ao golear os Pescadores da Caparica por seis bolas a zero.

A história do jogo resume-se praticamente aos golos se tivermos em conta que a superioridade da equipa azeitonense foi por demais evidente.

Luís Gaspar, o melhor marcador do campeonato, não deixou os seus créditos por mãos alheias e assinou mais um hat-trick marcando assim metade dos golos da sua equipa.

Na primeira parte foram marcados apenas dois golos, o primeiro por João Reis, aos 30 minutos, e o segundo por Luís Gaspar, cinco minutos depois, saindo as equipas para o intervalo com o Brejos a vencer por 2-0.


Na segunda parte os Pescadores ainda tentaram reagir mas os pupilos do mister João Gomes estavam de facto imparáveis e os voltaram a surgir com naturalidade.

Luís Gaspar marcou mais dois, aos 60 e 70 minutos, e depois Ethiandro (75’) e Pedro Xavier (80’) fizeram o resto.

Seis a zero foi o resultado final do jogo que correu inteiramente de feição ao Brejos de Azeitão e muito mal aos Pescadores que deram uma imagem muito negativa do seu real valor.

Depois da realização desta jornada o Brejos de Azeitão segue em segundo lugar com 10 pontos, menos dois que o líder [C. Piedade ‘B’] e os Pescadores na sétima posição com três pontos.

Na próxima jornada o Brejos de Azeitão desloca-se a Alcácer do Sal para defrontar o Atlético Alcacerense e os Pescadores recebem o Monte, na Costa de Caparica.   

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here