2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» MONTE CAPARICA 1 O. DRAGON 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 9 de abril de 2018

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» MONTE CAPARICA 1 O. DRAGON 3



Alex, com um bis, foi o homem do jogo…

ORIENTAL DRAGON OBTÉM NO MONTE DE CAPARICA  A SEGUNDA VITÓRIA FORA DE CASA

O Oriental Dragon obteve a sua segunda vitória fora de casa desta vez no Campo Rocha Lobo onde defrontou o Monte de Caparica em jogo relativo à 4.ª jornada da fase final do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

A vitória assenta bem ao Oriental não só porque marcou três golos e o adversário apenas um mas também porque foi superior ao adversário em determinados momentos do jogo.

O Monte de Caparica, que possui também alguma qualidade, bem tentou contrariar a maior eficácia da equipa adversária [que ficou sem Amadeu, aos 19 minutos por lesão] mas não conseguiu evitar a derrota.  

Na primeira parte foram marcados dois golos, o primeiro por Alex aos 38 minutos e o segundo por Bruno Grou aos 42, que levarem a equipa orientalista para o intervalo a ganhar por 2-0.


Na segunda parte o Monte de Caparica reduziu por Pinela (52 minutos) mas pouco depois Alex bisou, marcando o terceiro golo do Oriental Dragon que fechou a contagem.

Na classificação o Oriental Dragon é actualmente o terceiro classificado com oito pontos e o Monte de Caparica encontra-se em sexto lugar com três pontos.

Na próxima jornada o Oriental Dragon recebe em Alhos Vedros o Cova da Piedade ‘B’ e o Monte de Caparica desloca-se à Costa para defrontar os Pescadores.



A OPINIÃO DOS TREINADORES:

PAULO VAZ, treinador do Monte de Caparica:

“Tivemos uma situação para empatar mas depois, num erro defensivo, permitimos o 3-1”

“Sabíamos que ia ser diferente dos jogos da primeira fase em que ganhámos os 2 jogos contra o adversário. Entrámos bem, nos primeiros 20m dominámos o jogo, sem criar grandes situações de perigo, mas com domínio territorial e mais perto da baliza do Oriental.

Depois da lesão do Amadeu, o Oriental cresceu e na primeira vez que chega à nossa baliza faz o golo. Sentimos o golo, perdemos o controlo do jogo e antes do intervalo sofremos outro golo. Ao intervalo o resultado estava em 2-0, mas o 1-0 ajustava-se mais ao que se tinha passado.

Na 2.ª parte mexemos na equipa, entrámos novamente fortes reduzimos para 2-1, tivemos uma situação para empatar e, depois, num erro defensivo, permitimos o 3-1.

Após o terceiro golo sofrido não conseguimos voltar a entrar no jogo.
Parabéns ao Oriental que foi um justo vencedor e parabéns também à Sophia Rosa e aos seus auxiliares”.



RUI FONSECA, treinador do Oriental Dragon:

“Excelente vitória perante um adversário que em casa é extremamente difícil de bater”

“Excelente vitória perante um excelente adversário que em casa é extremamente difícil de bater, facto que valoriza muito a vitória dos rapazes.

Fizemos um jogo de grande qualidade, mesmo quando aos 19m ficámos sem o nosso melhor marcador, a equipa soube adaptar-se ao plano B, e fomos efectivamente uma equipa forte e personalizada que acabou por trazer os três pontos.

Parabéns a todo o grupo de trabalho, que é vasto e muito unido, temos um staff directivo de grande qualidade e quando assim é o trabalho dos treinadores torna-se mais fácil”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here