2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» PESCADORES 3 MONTE DE CAPARICA 4 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 16 de abril de 2018

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» PESCADORES 3 MONTE DE CAPARICA 4



Monte de Caparica deu a volta na 2.ª parte …

DERBI É SEMPRE DERBI E COMO TAL HOUVE DE TUDO UM POUCO, GOLOS, EMOÇÃO, PENALTIS E UMA EXPULSÃO


O Campo dos Pescadores, na Costa de Caparica, recebeu mais um dérbi da região e este foi bastante emotivo porque registou nada mais, nada menos, que, sete golos, sendo três deles marcados pela equipa da casa [Pescadores] e os restantes pela equipa forasteira [Monte de Caparica], que acabou por sair vitoriosa.

Como acontece em todos os dérbis, também este foi disputado de forma intensa e registou alguns casos que resultaram numa expulsão e três penaltis sendo dois convertidos pelo Monte de Caparica e um desperdiçado pelos Pescadores.

A primeira equipa a marcar foi a da Costa de Caparica por intermédio de Mauro Fialho quando estavam decorridos apenas quatro minutos. A resposta do Monte não demorou e Chiquinho (aos 11’) colocou o marcador em 1-1, na cobrança de um penalti.

O início era prometedor com dois golos marcados bem cedo e o terceiro também não demorou, aconteceu para a equipa da casa três minutos depois por Sérgio Daniel e mais tarde (27’) António Tavares colocou o marcador em 3-1 para os Pescadores, resultado com que se atingiu o intervalo.


Na segunda parte só deu golos para o Monte de Caparica que acabou por dar a volta ao marcador por Pinela (46’), Vavá (71’) de penalti, e Dário (86’).

De registar que os Pescadores jogaram desde os 38 minutos com menos um jogador por expulsão de Mauro Fialho e desperdiçaram um penalti já em período de compensação (90+5’) que lhes poderia ter dado o empate, em caso de concretização.

Na tabela classificativa o Monte de Caparica está em sexto lugar com seis pontos e os Pescadores na última posição com três.

Na próxima jornada o Monte de Caparica recebe os Brejos de Azeitão e os Pescadores deslocam-se ao Campo da Boa Hora, na Arrentela, para defrontarem o Cova da Piedade ‘B’.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here