2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» SEIXAL 3 ÁGUAS DE MOURA 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 9 de abril de 2018

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» SEIXAL 3 ÁGUAS DE MOURA 3




Lagameças vencia por 3-0 até aos 87 minutos…

SEIXAL RECUPEROU DE FORMA SENSACIONAL TRÊS GOLOS DE DESVANTAGEM NOS ÚLTIMOS MINUTOS


Seixal e Águas de Moura empataram a três bolas na partida que disputaram no Estádio do Bravo a contar para a 3.ª jornada do Torneio Complementar de Seniores.

A equipa de Águas de Moura começou por surpreender com a obtenção do primeiro golo marcado por Sobral aos 15 minutos e a surpresa ainda foi maior quando Carlos Arranhado aumentou a vantagem para 2-0, na cobrança de uma grande penalidade, já relativamente perto do intervalo, precisamente aos 42 minutos.

Ao intervalo o Seixal fez entrar Abraham para o lugar de Ruben Lopes na tentativa de dar a volta à situação mas sofreu um novo dissabor aos 62 minutos porque o Águas de Moura dilatou o marcador para 3-0, por Mestre, na cobrança de um livre directo.


Faltava cerca de meia hora e pensava-se que o vencedor estava encontrado mas foi puro engano porque o Seixal ainda despertou a tempo de chegar ao empate fruto de uma ponta final verdadeiramente sensacional que culminou com a obtenção de três golos no espaço de sete minutos, aos 88, 90 e 90+5’.

Primeiro foi Diogo Cunha na cobrança de um penalti, depois João Gémio e por fim João Lopes na cobrança de um canto.

Para o Seixal, o empate acaba por ser um mal menor tendo em conta as peripécias do encontro.

Em relação ao Águas de Moura o que se pode dizer é que, à semelhança do que aconteceu na primeira fase no jogo com o Desportivo Portugal que perdeu por 4-3, depois de ter estado a ganhar também por 3-0, fica a ideia de que a equipa ainda não tem mentalidade vencedora. Faz muitos golos mas depois não aguenta a pressão do jogo.

Na classificação, o Seixal é [juntamente com o Ginásio de Corroios] líder com cinco pontos e o Águas de Moura está em terceiro lugar com quatro pontos.

Na próxima jornada o Seixal desloca-se ao Zambujal e o Águas de Moura recebe o Lagameças.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here