FUTSAL»» CASA BENFICA SEIXAL 4 CARIOCAS 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 24 de abril de 2018

FUTSAL»» CASA BENFICA SEIXAL 4 CARIOCAS 3


Vitória dedicada ao malogrado Joaquim Reis…

FÁBIO BRITES COM UM HAT-TRICK FOI O HOMEM DOJOGO

A Casa Benfica no Seixal terminou a primeira volta do Campeonato da I Liga do Concelho do Seixal com uma vitória obtida sobre “Os Cariocas”, por 4-3.

Fábio Brites, com um hat-trick, foi o jogador que mais se destacou na partida que começou a correr de feição aos benfiquistas que ao intervalo já venciam por 1-0.

Fábio Brites marcou aos 3 minutos o único golo da primeira parte. Na etapa complementar os benfiquistas marcaram mais três golos colocando o marcador em 4-0, a seu favor, por Fábio Brites (26’ e 27’) e um autogolo aos 37 minutos.

Apesar de estarem a perder por 4-0, os Cariocas, que nunca baixaram os braços, ainda chegaram a assustar quando colocaram o marcador em 4-3 [com golos marcados aos 39’, 42’ e 45], mas os benfiquistas conseguiram segurar a vantagem.

No entender do Presidente da Casa do Benfica, Paulo Lopes, este foi “um jogo atípico em termos de resultado. A noite quente convidava uma ida às Cavaquinhas e na verdade no Polidesportivo já se viu gente. Futsal técnico, misturado com Futsal de Rua, acabou por dar um jogo mais viril, de parada e resposta”.

E, prosseguindo, Paulo Lopes acrescentou: “a Casa do Benfica chegou com naturalidade aos 4-0, mas a equipa adversária não baixou os braços e em 6 minutos reduziu o marcador para 4-3. Esta situação serviu como lição porque nunca se pode baixar os braços quando se está em vantagem. De destacar a maneira como o adversário deu luta, nunca se dando por vencido.”

A finalizar o presidente da Casa do Benfica destacou o “hat-trick de Fábio Brites” e salientou o facto da equipa neste jogo se apresentar com “fumos negros em memória de Joaquim Reis, nosso atleta e associado, a quem foi dedicada a vitória”.

 Na sexta-feira, dia 27 de Abril, A Casa do Benfica Seixal desloca-se ao Pinhal Vidal onde defronta o Alto do Moinho.




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here