FUTSAL»» CASAL DO MARCO 5 CB SEIXAL 4


A arbitragem também esteve em bom plano…

EXCELENTE JOGO DE FUTSAL COM ALTERNÂNCIAS NO MARCADOR E INCERTEZA ATÉ AO FIM

A Casa do Benfica Seixal deslocou-se esta noite ao polidesportivo do Casal do Marco para defrontar a equipa local em jogo a contar para a 11.ª jornada da 1.ª Liga do Campeonato do Concelho.

O Casal do Marco, actual detentor do título, venceu por 5-4, num excelente jogo de futsal.

A equipa da casa começou por se adiantar no marcador com golos marcados aos 16 e 17 minutos mas a Casa do Benfica reagiu e respondeu da mesma forma com golos de Cristiano (23’) e Fábio Brites (24’), tendo a primeira parte terminado com uma igualdade a duas bolas.

Na segunda parte a Casa do Benfica, com dois golos de Cristiano, marcados aos 30 e 34 minutos, colocou o marcador em 4-2 a seu favor, mas depois permitiu a cambalhota do adversário que marcou aos 34, 35 e 38 minutos.


Benfiquistas estiveram a ganhar 4-2

O presidente da Casa do Benfica no Seixal, Paulo Lopes, em declarações ao nosso jornal disse que se tratou de um “grande jogo de Futsal, de alternância de resultado, em que até ao fim imperou a incerteza no resultado. Pela nossa parte, estiveram sete guerreiros que deram tudo em campo, nunca baixaram os braços e sempre acreditaram noutro desfecho, que poderia ter caído para qualquer dos lados. A vitória acabou sorrir ao nosso adversário porque foi mais feliz”.

Paulo Lopes, adiantou que “cada vez mais se nota que a equipa interioriza o trabalho que o Mister Pedro Teixeira tem vindo a desenvolver. Penso que o trabalho irá dar proveitosos resultados no futuro, basta acreditarmos”.

O presidente dos benfiquistas fez ainda questão de “destacar o colectivo, pela entrega e acreditar da equipa mas há um jogador que merece que se fale dele, Cristiano, que fez o primeiro hat-trick da equipa”.

“Uma palavra final para a equipa do Casal do Marco pelo belo espectáculo que ajudou a proporcionar neste jogo e para o trabalho do árbitro, que praticamente não se deu por ele, a disciplina foi também nesta vertente uma grande vencedora. Todos se preocuparam em jogar e quando assim é, quem fica a ganhar é o Futsal, neste caso, do Concelho do Seixal”, realçou Paulo Lopes.




Share on Google Plus