FUTSAL»» Selecção Sub16 da AF Setúbal obtém o pleno de vitórias - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 5 de abril de 2018

FUTSAL»» Selecção Sub16 da AF Setúbal obtém o pleno de vitórias

No Torneio Interassociações disputado em Aveiro…

SELECCIONADO SETUBALENSE DIGNIFICOU DE FORMA BASTANTE POSITIVA O FUTSAL DA REGIÃO

A selecção distrital de sub16 da AF Setúbal está de parabéns pela brilhante prestação que teve no Torneio Interassociações que decorreu no Pavilhão Municipal das Travessas, em São João da Madeira, onde marcaram presença 21 selecções distritais.

O seleccionado setubalense, que somou por vitórias todos os jogos disputados, terminou a sua participação com uma vitória sobre a AF Horta, por 3-1, que lhe deu o terceiro lugar na classificação geral logo atrás das selecções do Porto e Braga que também chegaram ao fim só com vitórias mas com melhor diferença de golos.

O jogo não começou nada bem para a equipa setubalense que viu a formação adversária adiantar-se no marcador logo aos seis minutos. O conjunto orientado por Vítor Sousa não se amedrontou e quando o intervalo chegou vencia já por 2-1, com golos de Leandro Oliveira (13’) e um autogolo (18’).

Na segunda parte o jogo continuou a ser bastante disputado pelas duas equipas mas a selecção setubalense acabou por ser mais eficaz e Manuel Nunes fechou a contagem obtendo o terceiro golo que selou o quarto triunfo na competição onde se destacou pelo seu enorme espírito colectivo e valor individual dos atletas que dignificaram as cores da AF Setúbal e do futsal da região.





Mensagem do presidente

Como forma de reconhecimento pelo trabalho realizado, o presidente da Direcção da AF Setúbal, Francisco Cardoso, não perdeu tempo enviando de imediato à comitiva, liderada pelo director Amadeu Mota, uma mensagem de saudação pelo "brilhante resultado competitivo conseguido".

"Que esta prestação fique na memória de todos quantos contribuíram para este desfecho. Este é mais um momento de reconhecimento pelo grande trabalho que os nossos clubes filiados continuam a dinamizar em nome do futsal da nossa região. Parabéns a todos".


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here