JUNIORES»» Campeonato Nacional da 2.ª Divisão


Luta pela manutenção continua bem viva…

ENTRE O PRIMEIRO E O SEXTO CLASSIFICADO HÁ APENAS UMA DIFERENÇA DE DOIS PONTOS

Amora e Pinhalnovense, as duas equipas da região que se encontram a disputar a fase de manutenção e descidas no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, obtiveram resultados diferentes nesta jornada.

O Amora deslocou-se a Vila Nova de Milfontes onde conseguiu um empate conquistando assim um ponto nesta luta tremenda pela manutenção mas o Pinhalnovense não conseguiu evitar a derrota em Évora no jogo que ali disputou com o Lusitano.

Em Milfontes a equipa local foi a primeira a marcar aos 14 minutos mas o Amora conseguiu chegar à igualdade ainda no decorrer da primeira parte, aos 35 minutos, com um golo marcado por Rodrigo Monteiro e foi com este resultado que o jogo terminou.


Em Évora as coisas não correram bem ao Pinhalnovense que acabou por regressar a casa com uma derrota perante um adversário menos cotado.
Nos outros jogos Oeiras e Linda-a-Velha empataram a duas bolas e o Olhanense levou a melhor (3-1) sobre o Portimonense.

Na tabela classificativa continua bem patente o equilíbrio entre as várias equipas participantes registando-se nesta altura uma diferença de apenas dois pontos entre o primeiro e o sexto classificado.





Share on Google Plus