JUNIORES»» Nacional da 2.ª Divisão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 21 de abril de 2018

JUNIORES»» Nacional da 2.ª Divisão


Fase de manutenção e descidas…

PINHALNOVENSE E AMORA DÃO MAIS UM PASSO IMPORTANTE RUMO À MANUTENÇÃO

Pinhalnovense e Amora deram um passo importante rumo à manutenção no Campeonato Nacional de Juniores da 2.ª Divisão ao vencerem respectivamente esta tarde as equipas do Portimonense e Olhanense, em jogos relativos à 10.ª jornada da competição.

A equipa de Pinhal Novo que se deslocou a Portimão venceu por 5-3 [depois de 1-1 ao intervalo] e o Amora a jogar em casa levou a melhor sobre o Olhanense vencendo por 1-0.

Na vitória do Pinhalnovense será de destacar Tiago Rosário e Jorge Ferreira, cada um com dois golos, e Tomás Dias que deram expressão a um jogo muito disputado e com os golos a sucederem-se uns atrás dos outros. 

A primeira equipa a marcar foi a de Pinhal Novo (12') respodendo o Portimonense com o golo da igualdade (43') mesmo à beira do intervalo. Na segunda parte o Portimonense passou para a frente do marcador (49') mas o Pinhalnovense (55', 57' e 75') deu a volta e a 15 minutos do fim vencia já por 4-2.  Até ao final aconteceu mais um golo para cada lado, aos 79 minutos para o Portimonense [que colocou o marcador em 4-3] e aos 89 para o Pinhalnovense, que fechou a contagem na cobrança de uma grande penalidade.  

Com as vitórias conquistadas as duas equipas do distrito de Setúbal ocupam os dois primeiros lugares da tabela classificativa, ambas com 30 pontos, mas para continuarem a competir no futebol nacional precisam de pontuar mais vezes nas quatro jornadas que faltam porque a diferença para os outros adversários é muito escassa.

Nos outros encontros da jornada o Oeiras derrotou o Lusitano de Évora por 1-0 [com um golo marcado aos 90+1'] e o Linda-a-Velha [que esteve a perder por 1-0] venceu o Praia de Milfontes por 2-1.  


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here