SETÚBAL»» João, 10 anos, sócio do Vitória , precisa de um transplante urgente - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 19 de abril de 2018

SETÚBAL»» João, 10 anos, sócio do Vitória , precisa de um transplante urgente


Vitória Futebol Clube lança apelo nas redes sociais…

JOVEM TEM UMA DOENÇA QUE SÓ É CURÁVEL COM UM TRANSPLANTE URGENTE DE MEDULA ÓSSEA

Fotos: facebook do Vitória Futebol Clube
O Vitória de Setúbal fez, esta quinta-feira, um apelo para ajudar João Góis, um jovem sócio do clube sadino que precisa de um transplante de medula óssea urgente.



O pequeno João, de apenas dez anos, está internado no Hospital D. Estefânia, em Lisboa, e aguarda ainda por um dador compatível. Esta quinta-feira, o pequeno sócio do Vitória de Setúbal recebeu a visita dos capitães Costinha e Edinho, que lhe levaram uma mensagem de esperança e lembranças do clube.


João Góis conviveu durante alguns minutos com os dois futebolistas do Vitória Futebol Clube, que lhe ofereceram um cachecol, uma camisola de jogo, um poster e uma bola autografados por todo o plantel.

pequeno vitoriano, que ficou com a promessa de ser recebido por todo o plantel no Bonfim assim que o seu estado de saúde lho permitir, tem uma doença que só é curável com um transplante de medula óssea, pelo que aguarda que surja com urgência um dador compatível, em Portugal ou no estrangeiro.

"Se tem entre 18 e 45 anos, ajude o João inscrevendo-se como dador de medula óssea. Informe-se como pode fazê-lo em qualquer serviço de sangue hospitalar, numa sessão de colheita móvel, em www.darsangue.pt ou no Centro de Sangue e Transplantação de Lisboa (telefone 217 504 100 | cedace@ipst.min-saude.pt)".


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here