TAÇA AF SETÚBAL»» Barreirense e U. Santiago são os finalistas


Houve “taça” mesmo até ao fim…

VENCEDORES SÓ FORAM ENCONTRADOS NO DESEMPATE POR PENALTIS

Já estão encontrados os finalistas da Taça AF Setúbal “Joaquim Sousa Marques” mas não foi tarefa fácil para qualquer um deles porque em ambos os casos foi necessário recorrer ao desempate por penaltis.

Em Santiago do Cacém o Amora foi a primeira equipa a marcar por intermédio de Peter, aos 9 minutos, resultado que se mantinha ao intervalo.

A equipa do U. Santiago chegou ao golo da igualdade por Amândio Ramião, aos 81 minutos, e, como mais ninguém conseguiu marcar até ao apito final, houve necessidade de prolongamento que terminou com o resultado de 1-1.

No desempate por penaltis o U. Santiago esteve melhor e acabou por vencer (5-4), garantindo assim a sua presença na final.


No Estádio Alfredo da Silva, depois de uma primeira parte sem golos, o Desportivo Fabril adiantou-se no marcador por Severino aos 67 minutos, depois o Barreirense igualou aos 75, o Fabril passou de novo para a frente do marcador por Queijinho (87’) mas já na compensação (90+5’) o Barreirense voltou a empatar levando o jogo para prolongamento, que terminou sem golos.

Nos penaltis, o Barreirense mostrou ter a pontaria mais afinada e venceu por 4-2, assegurando também a sua presença na final.    


Share on Google Plus