TORNEIO COMPLEMENTAR»» CORROIOS 0 LAGAMEÇAS 3



Ginásio foi surpreendido em casa…

LAGAMEÇAS GANHA EM CORROIOS E SOBE AO PRIMEIRO LUGAR DA TABELA CLASSIFICATIVA

O Lagameças obteve o resultado mais surpreendente da 6.ª jornada do Torneio Complementar de Seniores com a vitória obtida no campo António Marques Pequeno, em Corroios, por 3-0, sobre o Ginásio.

A equipa das Lagameças, que está a ter um excelente desempenho neste torneio, colocou-se em vantagem aos 35 minutos com um gomo marcado por Fábio Ferreira (35’) e foi para o intervalo a vencer por 1-0.

O Ginásio de Corroios na segunda parte ainda tentou dar a volta à situação mas o seu futebol pouco esclarecido permitiu que o adversário marcasse ainda mais dois golos; um por Sérgio Alegrias [que acabou por ser expulso pouco depois] e por Ruben Martins, cinco minutos após ter entrado em campo, em substituição de um companheiro de equipa.


Com esta vitória a equipa das Lagameças ascendeu ao primeiro lugar da tabela classificativa que lidera de forma isolada com 12 pontos seguindo agora com mais um ponto que o Seixal, segundo classificado.  O Ginásio de Corroios é actualmente o quarto classificado com cinco pontos.

Nuno Chagas, treinador do Lagameças diz que “o primeiro lugar está a ser fantástico para o clube. Com este presidente, em sete anos, o Lagameças nunca tinha ganho quatro jogos consecutivos. Como agora temos dois jogos em casa, podemos sonhar que este torneio se torne especial, depois de tudo o que viveu na primeira fase, sem campo para treinar e jogar”.    
     
Domingo, na próxima jornada, que assinala o início da segunda volta, o Lagameças recebe o Seixal e o Ginásio de Corroios desloca-se ao Vale da Amoreira onde defronta o Desportivo Portugal, às 19 horas.

Share on Google Plus