TORNEIO COMPLEMENTAR»» ZAMBUJALENSE1 DESP. PORTUGAL 1



Desp. Portugal apresentou-se apenas com um jogador suplente…

ZAMBUJALENSE CONQUISTA O SEU SEGUNDO PONTO NA COMPETIÇÃO

Terminou empatado (1-1) o jogo disputado entre o Zambujalense e o Desportivo Portugal a contar para a 6.ª jornada do Torneio Complementar de Seniores.

Para a equipa da casa fica o registo da conquista do seu segundo ponto na competição e também o facto de ter sido o segundo jogo consecutivo com Pigoita a marcar.

Para a equipa visitante que está a passar por uma fase problemática devido ao grande número de lesões que tem afectado o plantel e se apresentou neste jogo com apenas 12 jogadores, acabou também por ser um resultado positivo.

A primeira equipa a marcar foi o Desportivo Portugal, por Sony, aos oito minutos mas a vantagem não durou muito porque, aos 35, Pigoita estabeleceu o empate, marcando para o Zambujalense.


O intervalo chegou com o marcador a assinalar 1-1 e foi assim que se manteve até ao final porque ninguém mais conseguiu marcar.

Na classificação o Desportivo Portugal segue em 5.º lugar com cinco pontos e o Zambujalense na última posição com apenas dois.


Domingo, na próxima jornada, que marca o início da segunda volta, o Desportivo Portugal recebe o Ginásio de Corroios no Vale da Amoreira, às 19 horas. E, o Zambujalense, desloca-se ao Vale da Abelha, onde defronta o Paio Pires, às 16 horas.

Share on Google Plus