TORNEIO COMPLEMENTAR»»ÁGUAS DE MOURA 0 PAIO PIRES 3


Águas de Moura claudicou na parte final…

PAIO PIRES MARCA TRÊS GOLOS NOS ÚLTIMOS 10 MINUTOS

O Paio Pires saiu vitorioso na sua deslocação a Águas de Moura onde defrontou no Campo do Olival a equipa local em jogo relativo à 6.ª jornada do Torneio Complementar de Seniores.

O jogo foi complicado para as duas equipas pelo calor que se verificava e por ser disputado em pelado.

Inicialmente a equipa da casa sentiu algumas dificuldades para travar a equipa paiopirense mas esta não foi suficientemente esclarecida no ataque e desperdiçou uma ou outra situação entretanto criadas.

Na segunda parte houve um maior ascendente do Águas de Moura que jogava a favor do vento e procurava o erro do adversário que depois de alguns acertos de ordem táctica começou finalmente a criar algumas oportunidades de golo como foi o caso de um remate
frontal de Didi por cima da trave e outro às malhas laterais de Ivo.


Aos 80 minutos o Paio Pires colocou-se em vantagem com um golo de Derson na sequência de um canto que o guarda-redes não conseguiu resolver à primeira. Sete minutos depois Fanã isolou Didi que fez o segundo golo e aos 89 minutos Iuri fechou a contagem.

Esta foi a segunda vitória consecutiva do Paio Pires que se isolou no terceiro lugar da tabela classificativa com oito pontos. O Águas de Moura segue em 6.º lugar com cinco pontos.


Na próxima jornada, que assinala o arranque da segunda volta, o Paio Pires recebe o Zambujalense e o Águas de Moura folga.

Share on Google Plus