1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» ALFARIM 1 AMORA 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 6 de maio de 2018

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» ALFARIM 1 AMORA 1



Alfarim baralha as contas do líder…

AMORA NÃO ESTEVE AO SEU MELHOR NÍVEL E SAIU PENALIZADO POR ISSO

O Amora registou em Alfarim o seu segundo empate consecutivo e em consequência disso viu a sua vantagem em relação ao Barreirense, segundo classificado, reduzida para quatro pontos, numa altura em que faltam disputar ainda cinco jornadas.

A equipa amorense, que chegou a ter oito pontos a mais que o Barreirense, tem vindo ultimamente a registar alguns empates e isso tem feito encurtar a distância em relação ao seu principal adversário deixando assim em aberto alguma incerteza quanto ao vencedor final que muitos chegaram a pensar estar já encontrado.

Nesta partida disputada em Alfarim a exibição não foi a melhor sobretudo na segunda parte e no final o resultado até se pode considerar justo porque o Alfarim, com uma exibição muito consistente e, com as suas armas, conseguiu contrariar o favoritismo que recaía naturalmente na equipa amorense.


O Amora entrou bem no jogo mas depois perdeu um pouco a sua clarividência inicial e acabou por ficar em desvantagem aos 17 minutos sofrendo um golo na sequência de um erro defensivo que permitiu o cabeceamento certeiro de David Mata.

A reacção foi imediata e Bruninho, que já tinha visto um golo seu ter sido anulado quando o marcador estava ainda em 0-0, fez o empate quando estavam decorridos 30 minutos.
Na segunda parte o Alfarim viu Tiago Dias ser expulso por acumulação de cartões amarelos e o Amora ficou a jogar em superioridade numérica. Pensava-se então que os homens da Medideira tomassem conta do jogo para tentarem tirar partido disso mas não foi nada disso que aconteceu por mérito da equipa da casa que procurou impor um ritmo de jogo mais baixo.

O Amora deixou-se embalar pela lentidão e até ao final nunca conseguiu impor verdadeiramente o seu futebol saindo do encontro com apenas um ponto que foi demasiado curto para as suas pretensões.


De registar que o jogo terminou com um lance de muito perigo para a baliza do Amora num livre cobrado à entrada da área por Bailão que levou a bola a sair ligeiramente por cima.

Na classificação como já foi referido o Amora mantem-se invicto no comando com 63 pontos, mais quatro que o Barreirense que segue em 2.º lugar. O Alfarim, com o ponto conquistado, passou a somar 24 mas caiu para o 14.º lugar.

Na próxima jornada, com jogos às 17 horas, o Alfarim desloca-se ao Pragal para defrontar o Almada e o Amora recebe o Banheirense no Estádio da Medideira.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…

RICARDO DIAS, treinador do Alfarim:

ESPEREMOS QUE ESTE TENHA SIDO O CLICK QUE NOS FALTAVA”

"Quero apenas deixar os parabéns aos meus jogadores que fizeram um excelente jogo, frente ao líder do campeonato. Apesar da época não estar a correr da melhor forma demonstraram que são homens de carácter e fizeram por merecer o resultado, podendo mesmo a vitória, e já reduzidos a 10, ter sorrido à nossa equipa".


"Esperemos que este tenha sido o click que nos faltava para arrancar para uma boa ponta final". 


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here