1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» ALFARIM 1 BANHEIRENSE 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 20 de maio de 2018

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» ALFARIM 1 BANHEIRENSE 1



Banheirense chegou ao empate quase no fim…

ALFARIM DESPERDIÇOU UM PENALTI JÁ NO DECORRER DA SEGUNDA PARTE

Alfarim e Banheirense empataram a uma bola na partida que disputaram no Centro Desportivo de Alfarim relativa à 27.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

A primeira parte foi claramente dominada pela equipa de Alfarim que foi para o intervalo a ganhar por 1-0 com um golo marcado por Mantorras, por volta dos 30 minutos.

De registar que o Alfarim teve ainda um golo anulado [que poderia ter dado o 2-0] e uma grande penalidade desperdiçada por Bailão, aos 55 minutos.


A partir daí a equipa da casa baixou de rendimento e o Banheirense aproveitou para fazer o golo do empate, por Didier, já na parte final do encontro (87’), numa das poucas oportunidades que teve durante todo o jogo.

Este foi sem dúvida alguma um ponto extremamente importante conquistado pela equipa da Baixa da Banheira que continua envolvido [com o Almada] na luta pela manutenção.

Na tabela classificativa o Alfarim encontra-se em 12.º lugar com 28 pontos e o Banheirense em penúltimo lugar (15.º) com 15 pontos, mais um que o Almada que nesta jornada também empatou.

Na próxima jornada o Alfarim desloca-se à Moita e o Banheirense volta a actuar em terreno alheio, desta vez em Sesimbra. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here