1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» ALMADA 0 ALFARIM 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 14 de maio de 2018

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» ALMADA 0 ALFARIM 1



Almada queixa-se da arbitragem…

ALFARIM GANHA NO PRAGAL COM GOLO SOLITÁRIO MARCADO JÁ EM PERIODO DE COMPENSAÇÃO

O Alfarim, que não ganhava desde a 15.ª , realizada no dia 10 de Fevereiro, voltou a saborear o doce paladar da vitória na partida que disputou no Pragal, com o Almada.

No final era grande a satisfação por parte dos jogadores do Alfarim pelo regresso às vitórias e enorme a tristeza dos almadenses que foram derrotados com um golo sofrido já em período de compensação.

Relativamente ao jogo podemos dizer que na primeira parte o sinal mais pertenceu à equipa almadense valendo ao Alfarim a forma acertada como a sua defensiva se bateu, incluindo o seu guarda-redes.

Na segunda parte, com alguns ajustes feitos, o Alfarim passou a ter mais bola e melhorou o seu desempenho no meio campo ofensivo obrigando a equipa almadense, que entretanto ficou reduzido a 10 jogadores por expulsão de Hernâni, aos 63 minutos, a recuar no terreno.


O Almada, que precisava de pontos como pão para a boca, tentava segurar o empate mas Gonçalo Quinta-Feira, já em período de compensação (90+4’), na sequência de um pontapé de canto, acabou por marcar o golo que deu a vitória ao Alfarim.

No final, os almadenses consideravam que o resultado tinha sido “injusto” e eram da opinião que o árbitro tinha tido “influência no resultado porque no lance do golo o nosso guarda-redes foi carregado e ficou também por assinalar um penalti a nosso favor”.

Na classificação o Alfarim está em 14.º lugar com 27 pontos e o Almada, em posição muito delicada, no último lugar com 13 pontos, menos um que o Banheirense que segue na posição imediatamente acima.

Na próxima jornada, que se realiza este sábado, dia 19 de Maio, o Alfarim recebe o Banheirense e o Almada desloca-se à Moita.  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here