1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» ALMADA 2 PALMELENSE 1



Almada deu a volta ao marcador na segunda parte…

VITÓRIA SOBRE O PALMELENSE FEZ RENASCER AS ESPERANÇAS ALMADENSES

O Almada, que venceu o Palmelense por 2-1, em jogo realizado no Pragal, relativo à 28.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, deu um passo extremamente importante na luta que está a travar com o Banheirense na luta pela manutenção.

Com esta vitória a equipa almadense passou a somar 17 pontos contra 15 da formação da Baixa da Banheira que, nesta jornada, perdeu em Sesimbra.

Numa altura em que faltam disputar apenas dois jogos nada está ainda decidido e a luta promete continuar até ao fim porque ambas as equipas têm um jogo em casa e outro fora. 

Os almadenses deslocam-se esta quinta-feira a Sines e na última jornada recebem o Charneca de Caparica enquanto a equipa da Baixa da Banheira recebe o U. Santiago e se desloca depois a Alcochete.


Nesta partida, realizada no Pragal, o Palmelense esteve melhor na primeira parte e foi para o intervalo a ganhar por 1-0 com um golo marcado por Pedro Paz, aos 33 minutos.

Na etapa complementar a equipa almadense regressou com outra atitude e acabou por dar a volta ao resultado com golos de Bruno aos 70 minutos e de Hassan, já em período de compensação (90+7’).

No final era enorme a satisfação entre os almadenses que ficaram assim mais perto da manutenção em contraste com os palmelões que se mostravam desagradados com algumas decisões tomadas pela equipa de arbitragem.

Na tabela classificativa o Almada é agora o 15.º classificado com 17 pontos e o Palmelense está em 9.º lugar com 39.



Share on Google Plus