1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» AMORA 1 SESIMBRA 0



Sesimbra foi uma equipa que complicou bastante…

GOLO SOLITÁRIO DE BRUNINHO GARANTE A CONQUISTA DOS TRÊS PONTOS

O Amora venceu o Sesimbra por uma bola a zero na partida realizada no Estádio da Medideira a contar para a 27.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão e ficou mais perto de alcançar o seu objectivo porque continua com quatro pontos de vantagem sobre o Barreirense, segundo classificado, numa altura em quefaltam disputar apenas três jornadas.


Esta ponta final de campeonato não está a ser nada fácil para os amorenses que parecem estar a acusar alguma ansiedade mas uma coisa é certa, com maior ou menor dificuldade, lá vão conseguindo levar a água ao seu moinho.

Neste jogo com o Sesimbra, que segundo consta terá realizado uma das suas melhores exibições fora de casa, o Amora sentiu algumas dificuldades e na parte final valeu a qualidade de Madureira que terá evitado o empate ao executar uma grande defesa.

Ao Amora valeu o golo marcado por Bruninho já muito próximo do intervalo (44’), na sequência de um livre lateral cobrado do lado esquerdo do seu ataque por França, golo que possibilitou a conquista dos três pontos e a manutenção da vantagem sobre o Barreirense, nesta luta a dois pela conquista do título.


Na classificação geral, como já foi referido, o Amora [que continua a ser a única equipa que ainda não perdeu neste campeonato] segue no comando com 69 pontos contra 65 do Barreirense.

O Sesimbra, com a derrota sofrida, baixou para o oitavo lugar da tabela classificativa, com os seus 39 pontos.

Na próxima jornada o Sesimbra recebe o Banheirense [que luta desesperadamente pela manutenção] e o Amora desloca-se a Santiago do Cacém para defrontar uma das boas equipas deste campeonato num jogo que será de extrema importância para as suas aspirações.

Share on Google Plus