1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» BARREIRENSE 4 U. SANTIAGO 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 20 de maio de 2018

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» BARREIRENSE 4 U. SANTIAGO 1



U. Santiago foi a primeira equipa a marcar…

BARREIRENSE SÓ DESCANSOU DEFINITIVAMENTE DEPOIS DA ENTRADA DA ARTILHARIA PESADA

O Barreirense recebeu e venceu o U. Santiago por 4-1 em jogo realizado no Campo da Verderena a contar para a 27.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, resultado que continua a alimentar as expectativas e a colocar alguma pressão sobre o Amora que mantem uma vantagem de quatro pontos, à partida para a antepenúltima jornada.

O jogo não começou nada bem para a equipa do Barreiro que foi surpreendida por volta dos 15 minutos com o golo de Amândio Ramião que colocou a equipa de Santiago do Cacém em vantagem.

O Barreirense não se desuniu e Fábio Oliveira conseguiu igualar ainda antes do intervalo.

Na segunda parte o jogo continuou a ser bem disputado pelas duas equipas mas com as alterações introduzidas na sua equipa o Barreirense acabou por se superiorizar marcado mais três golos por Mota, David Rodrigues e David Pinto, sendo este último obtido na cobrança de um canto directo, que fixaram o resultado final em 4-1 que foi um castigo demasiado pesado para o U. Santiago, embora a vitória tenha sido inteiramente justa.

Na classificação geral o Barreirense continua em segundo lugar a quatro pontos de distância do Amora mas ainda não atirou a toalha ao chão porque em disputa ainda estão nove pontos…

O U. Santiago está em 13.º lugar com os mesmos pontos (27) do Beira Mar de Almada, já livre de qualquer sobressalto.

Na próxima jornada o Barreirense desloca-se a Alcochete e o Amora viaja até Santiago do Cacém. O mesmo será dizer que tanto um como o outro não vão ter tarefa fácil porque defrontam adversários de valor.  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here