1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» BARREIRENSE 7 BANHEIRENSE 0



Com a expulsão de Alison, aos 20’, tudo ficou mais fácil…

BARREIRENSE GOLEIA BANHEIRENSE E FICA MAIS PRÓXIMO DO PRIMEIRO LUGAR

O Barreirense obteve o resultado mais dilatado da jornada ao golear a União Banheirense no Campo da Verderena por 7-0 em jogo relativo à ronda 25 do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

A equipa do Barreiro entrou forte no jogo e adiantou-se no marcador logo aos cinco minutos, com um golo de Miguel Correia.

Aos 20 minutos Alison é expulso, o Banheirense passa a jogar em inferioridade numérica e l Barreirense pouco depois aumenta a vantagem para 2-0, desta vez por intermédio de Cajó, e foi com este resultado que se atingiu o intervalo.

Na segunda parte a superioridade do Barreirense foi por demais evidente e os golos foram surgindo com naturalidade por Miguel Correia, que bisou aos 52 minutos; Daniel Lourenço (73’); Cajó, que bisou também aos 75 minutos; Janita (82’) e Falacho, que fechou a contagem já em período de compensação com um golo de belo efeito marcado do meio da rua.


Na classificação o Barreirense segue em segundo lugar mas está agora a apenas quatro pontos de distância do Amora que não conseguiu melhor que um empate em Alfarim.

Numa altura em que estão ainda em disputa 15 pontos os pupilos de Pedro Amora [que estão a atravessar uma boa fase e moralizados pelos bons resultados obtidos nos últimos jogos] têm razões de sobra para continuarem a acreditar porque, como se costuma dizer, até ao lavar dos cestos é vindima.

Em situação delicada encontra-se a União Banheirense que luta desesperadamente com o Almada pela manutenção no principal campeonato do futebol setubalense. Neste momento, há apenas um ponto a separar as duas equipas na tabela classificativa com vantagem para a equipa da Baixa da Banheira mas ainda faltam cinco jornadas…


Na próxima jornada, com os jogos a terem início às 17 horas, o Banheirense desloca-se a casa do líder [Amora] e o Barreirense viaja até Sesimbra.  

Share on Google Plus