1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» BEIRA MAR 0 ALCOCHETENSE 1



Beira Mar não perdia há três jornadas…

ALCOCHETENSE REGRESSOU ÀS VITÓRIAS COM UM GOLO MARCADO PERTO DO FIM

O Alcochetense, que vinha de três derrotas consecutivas, regressou às vitórias na partida que disputou em Cacilhas, com o Beira Mar de Almada, relativa à 27.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

Um golo marcado por Ismael, já muito próximo do final da partida, precisamente aos 85 minutos, acabou por dar a vitória à equipa de Alcochete, num jogo que decorreu de forma equilibrada.

Na primeira parte o Beira Mar de Almada esteve um pouco melhor mas não conseguiu marcar e as equipas foram para o intervalo empatadas a zero.
Na etapa complementar o Alcochetense superiorizou-se e acabou por chegar à vitória numa altura crucial do encontro que deixou a equipa da casa praticamente sem capacidade de reacção.


Este desaire sofrido pela equipa almadense interrompeu uma série de três jogos consecutivos a pontuar, com uma vitória e dois empates nos últimos três jogos realizados.  

Na tabela classificativa o Alcochetense segue em 10.º lugar com 31 pontos e o Beira Mar de Almada na 14.ª posição com 27 pontos, os mesmos que tem o U. Santiago.


Na próxima jornada o Beira Mar de Almada desloca-se ao Bairro da Bela Vista onde defronta o FC Setúbal e o Alcochetense recebe o Barreirense no Estádio António Almeida Correia “Foni”.  

Share on Google Plus