1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» BEIRA MAR 1 SESIMBRA 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 6 de maio de 2018

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» BEIRA MAR 1 SESIMBRA 0



Sesimbra vê interrompida série de sete jogos consecutivos a pontuar…

BEIRA MAR DE ALMADA VOLTA A GANHAR DOIS MESES E MEIO DEPOIS

O Beira Mar de Almada, que já não ganhava desde o dia 25 de Fevereiro (16.ª jornada) regressou às vitórias na partida disputada, em Cacilhas, com o Sesimbra, a contar para a 25.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

Esta foi também a primeira vitória conquistada por Ricardo Estrelado, desde que está à frente da equipa como treinador, deixando assim para trás um registo de seis derrotas e dois empates.

Para o Sesimbra, esta derrota quebrou uma série positiva de três vitórias e quatro empates nos últimos sete jogos realizados.


O êxito alcançado pela equipa almadense foi obtido graças ao golo madrugador obtido por Gustavo, aos cinco minutos, na sequência de um pontapé de canto.

Depois, seguiu-se uma luta intensa entre os jogadores das duas equipas na procura do golo que nunca mais voltou a acontecer. 

O espectáculo não foi muito agradável mas houve muita luta. 

Na segunda parte o Sesimbra arriscou tudo com a entrada de jogadores de características mais ofensivas na tentativa de alterar o rumo dos acontecimentos mas a verdade é que não conseguiu devido a alguma ineficácia e à boa postura da equipa do Beira Mar, que deu tudo o que tinha para segurar o resultado.

Com a derrota sofrida a equipa sesimbrense foi ultrapassada na tabela classificativa pelo Vasco da Gama de Sines, seguindo agora em sexto lugar com 39 pontos.

O Beira Mar de Almada, com a vitória alcançada, subiu ao 13.º lugar com 26 pontos, deixando para trás o Alfarim que tem 24.

Na próxima jornada o Beira Mar de Almada desloca-se a Santiago do Cacém e o Sesimbra recebe o Barreirense.


A OPINIÃO DOS TREINADORES



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here