1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» CHARNECA 3 U. SANTIAGO 0



Aos 16 minutos Charneca já ganhava por 2-0…

GOLOS MARCADOS CEDO FACILITARAM DE CERTA FORMA A TAREFA

O Charneca de Caparica regressou às vitórias na partida que disputou no Campo do Cassapo, com o U. Santiago, relativa à 25.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

A vitória foi clara e o resultado ajusta-se ao que se passou em campo porque a equipa da casa foi efectivamente superior à equipa alentejana que jogou desfalcada de muitos dos seus habituais titulares uns por se encontrarem a cumprir castigo associativo e outros por lesões e razões de ordem profissional.

Alheia a tudo isto, a equipa da Charneca entrou na disposição de fazer o seu melhor e aos 16 minutos já ganhava por 2-0 com golos marcados por Luís (9’) e Ruizinho, que ditaram o resultado que se registava ao intervalo. O U. Santiago ainda atirou uma bola à barra mas pouco mais de significativo conseguiu fazer neste período.


Na segunda parte o jogo foi-se desenrolando sempre com sinal mais da equipa da casa que acabou por marcar o terceiro golo (69’) por Steve que sentenciou de vez o desfecho final de uma partida que correu de forma bastante positiva para o Charneca ao contrário do que aconteceu em relação ao seu adversário.

Na classificação o Charneca de Caparica está em 9.º lugar com 34 pontos e o U. Santiago em 12.º, com 26.

Na próxima jornada, com jogos às 17 horas, o U. Santiago recebe o Beira Mar de Almada e o Charneca de Caparica desloca-se a Alcochete.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…





Share on Google Plus