1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» FABRIL 3 PALMELENSE 4



Fabril fez uma primeira parte para esquecer…

PALMELENSE COM ALTO GRAU DE EFICÁCIA AOS 32 MINUTOS JÁ GANHAVA POR 4-0  

Quem se deslocou ao Estádio Alfredo da Silva não deu certamente o seu tempo por mal empregue porque teve a oportunidade de assistir a um jogo com sete golos, coisa rara nos dias de hoje.

Mas para além deste pormenor há também que referir a forma como o marcador foi evoluindo e a destacar o facto de Sousa (Palmelense) ter feito um hat-trick.

A equipa de Palmela começou por surpreender com a obtenção do primeiro golo logo aos três minutos por intermédio de Sousa e depois continuou a marcar por Fialho (20’), Sousa (25’) e novamente Sousa (32’) chegando assim, com pouco mais de meia hora jogada, ao 4-0.


A equipa do Fabril estava a passar por um verdadeiro pesadelo que acabou entretanto por ser atenuado por Bruno Severino, que reduziu para 1-4, aos 35 minutos.

Ao intervalo, Hugo Falcão falou com os seus jogadores e a equipa regressou com três novos jogadores, esgotando assim todas as substituições. Foi o arriscar tudo e a estratégia resultou na obtenção de mais dois golos por Marco Véstia (53’) e Dieb (65’) que seriam entretanto insuficientes para evitarem a derrota.

A equipa de Palmela na segunda parte, como é natural, ficou mais na expectativa perante o maior assédio da equipa do Lavradio que mesmo assim ainda fez uma boa recuperação.

Na classificação geral ambas as equipas mantiveram as suas posições. O Desportivo Fabril está na terceira posição com 43 pontos e o Palmelense no 7.º lugar, em igualdade pontual (39) com o Sesimbra, que está na posição anterior.

Na próxima jornada o Palmelense recebe o Grandolense e o Desportivo Fabril desloca-se a Sines para defrontar o Vasco da Gama. 

Share on Google Plus