1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» FC SETÚBAL 0 BEIRA MAR 0


FC Setúbal já não ganha há mês e meio…

NULO REVELA FALTA DE EFICÁCIA POR PARTE DAS DUAS EQUIPAS


Terminou empatada a zero a partida disputada na capital do distrito, entre o FC Setúbal e o Beira Mar de Almada, no Campo Municipal da Bela Vista relativa à 28.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

O nulo registado no final da partida castiga a falta de eficácia revelada pelos jogadores de ambas as equipas que até criaram algumas oportunidades mas não conseguiram concretizar.

A jogar em casa, no seu castelo, os guerreiros de Setúbal [que se encontravam melhor classificados] eram considerados favoritos nesta partida mas encontraram pela frente um adversário empenhado em contrariar essas intenções e o jogo acabou por terminar tal como começou; ou seja, sem golos.


Como é natural o resultado deixou muito mais satisfeitos os almadenses que os setubalenses que foram assim ultrapassados na tabela classificativa pelo Grandolense.

O Beira Mar de Almada com o ponto conquistado trepou um lugar deixando para trás o U. Santiago, que perdeu em casa com o Amora.  

Quer isto dizer que o FC Setúbal [que já não ganha há seis jornadas] está agora em 5.º lugar com 42 pontos [os mesmos que V. Gama e Sesimbra] e o Beira Mar de Almada na 13.ª posição com 28.

Na próxima jornada o Beira Mar de Almada recebe o Desportivo Fabril e o FC Setúbal desloca-se à Verderena para defrontar o Barreirense. 

Share on Google Plus