1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» FC SETÚBAL 2 V. GAMA 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 14 de maio de 2018

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» FC SETÚBAL 2 V. GAMA 2





FC Setúbal cede empate em casa…

NITA RODRIGUES FOI O GOLEADOR DA EQUIPA DE SINES   

FC Setúbal e Vasco da Gama de Sines empataram a duas bolas na partida que disputaram no Campo Municipal da Bela Vista a contar para a 26.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

A equipa setubalense entrou melhor no jogo e adiantou-se no marcador com um golo obtido por Suarez, aos 33 minutos, e foi assim que as equipas recolheram às cabinas, para o intervalo.

Na segunda parte o Vasco da Gama procedeu a algumas alterações de ordem táctica na sua equipa com o adiantamento no terreno de Nita Rodrigues e a estratégia resultou em pleno porque o jogador acabou por ser uma peça fundamental no desenrolar do jogo, tendo inclusive marcado os dois golos da sua equipa.

A jogar com mais dinamismo, a equipa orientada por Vítor Madeira chegou ao empate aos 50 minutos, depois permitiu que o adversário passasse de novo para a frente do marcador e 10 minutos mais tarde voltou a estabelecer o empate, que perdurou até ao fim.


Na etapa complementar os golos foram marcados por Cristi (53’) para o FC Setúbal e por Nita Rodrigues (50’ e 63’) para o Vasco da Gama.

O empate não deixou nenhum dos clubes totalmente satisfeitos, porque ambos queriam ganhar, mas foi uma realidade porque cada um deles marcou dois golos.  
   
Na classificação o Vasco da Gama segue em quarto lugar com 42 pontos e o FC Setúbal na posição imediatamente a seguir com menos um ponto.

Na próxima jornada, que se realiza no sábado dia 19 de Maio, o Vasco da Gama recebe o Desportivo Fabril num jogo extremamente importante para as duas equipas na disputa pelo terceiro lugar e o FC Setúbal desloca-se à Charneca de Caparica. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here