1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» GRANDOLENSE 1 V. GAMA 0



Com a quinta vitória consecutiva…

GRANDOLENSE ASCENDEU AO QUARTO LUGAR DA TABELA CLASSIFICATIVA

O Grandolense venceu o V. Gama na partida disputada no Estádio Municipal de Grândola a contar para a 28.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

Um golo marcado por Miguel Flor, aos 55 minutos, acabou por prevalecer até ao fim, dando assim a vitória à equipa de Grândola em mais um dérbi do litoral alentejano, que ficou também marcado pela ausência dos dois melhores marcadores do campeonato, Karadas (Grandolense) e Márcio Madeira (V. Gama).

Este jogo veio confirmar o bom momento que a equipa orientada por António Gomes está a atravessar, com cinco vitórias nos últimos cinco jogos realizados.


Com esta série de vitórias consecutivas, que valeram 15 pontos, a equipa de Grândola ascendeu ao quarto lugar da tabela classificativa seguindo agora com mais dois pontos que o trio formado por FC Setúbal, Vasco da Gama e Sesimbra.

Em sentido completamente antagónico está o Vasco da Gama que registou duas derrotas e um empate nos últimos três jogos efectuados.

Na próxima jornada a realizar esta quinta-feira, dia 31 de Maio, feriado nacional, o Grandolense desloca-se à Charneca de Caparica e o Vasco da Gama recebe o Almada, uma das equipas que se encontra envolvida [juntamente com o Banheirense] na luta pela manutenção.    

Share on Google Plus