1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» GRANDOLENSE 2 MOITENSE 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 14 de maio de 2018

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» GRANDOLENSE 2 MOITENSE 0



Resultado feito na primeira parte…

GRANDOLENSE OBTEVE PELA PRIMEIRA VEZ ESTA ÉPOCA A SUA TERCEIRA VITÓRIA CONSECUTIVA

O Grandolense venceu o Moitense por duas bolas a zero em jogo realizado no Estádio Municipal de Grândola relativo à 26.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão e com os pontos conquistados manteve a sua posição no sexto lugar da tabela classificativa.

Na equipa de Grândola será de realçar um facto deveras curioso. A equipa, que tinha passado por uma fase menos boa em termos de resultados, conquistou neste jogo a sua terceira vitória consecutiva, coisa que nunca tinha acontecido esta época.

Na primeira parte o Grandolense soube tirar partido do facto de estar a jogar a favor do vento e acabou por ir para o intervalo a ganhar por 2-0, com golos marcados por Marco Soares (10’) e Karadas (44’) na cobrança de uma grande penalidade.


Na segunda parte a situação inverteu-se em relação à direcção do vento mas a equipa da Moita, que até teve algumas oportunidades, não conseguiu marcar saindo assim derrotada de um jogo em que o adversário se revelou mais eficaz na concretização.

Na tabela classificativa ambas as equipas mantiveram as suas posições mas enquanto uma se aproximou mais de alguns adversários [o Grandolense] a outra ficou mais distante [Moitense].

Com os 38 pontos que tem a equipa de Grândola manteve a sua distância para o Palmelense mas ficou mais próxima do Sesimbra, que perdeu em casa com o Barreirense.


Na próxima jornada que se realiza este sábado, dia 19 de Maio, o Moitense recebe o Almada e o Grandolense desloca-se a Palmela.  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here