1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» MOITENSE 0 ALMADA 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 20 de maio de 2018

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» MOITENSE 0 ALMADA 0



Yala atirou uma bola ao poste perto do fim…

MOITENSE TEVE MAIS POSSE DE BOLA MAS QUEM ESTEVE MAIS PERTO DA VITÓRIA FOI O ALMADA

Terminou empatado a zero o jogo disputado no Juncal Desportos entre o Moitense e o Almada relativo à 27.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

A equipa da Moita teve sempre mais posse de bola e exerceu um domínio bastante acentuado mas nunca criou grandes situações de perigo devido à forma compacta e bastante organizada como a equipa almadense actuava.

A estratégia da equipa almadense, que se encontra em situação muito delicada na tabela classificativa, passava exactamente por dar a iniciativa de jogo ao adversário para tentar surpreender no contra-ataque e na parte final do encontro esteve mesmo muito perto de marcar por Yala que atirou uma bola ao poste e logo a seguir, mesmo na última jogada do encontro, num remate de Lino que fez brilhar o guarda-redes, Pedro Chusso.


Para o Almada este foi um ponto extremamente importante para as contas finais mas foi insuficiente para deixar o último lugar porque o Banheirense também empatou em Alfarim.

Na classificação geral o Moitense está em 11.º lugar com 30 pontos e o Almada, como já foi referido, no último lugar com 14 pontos, menos um que o Banheirense que é nesta altura o seu grande adversário.

Na próxima jornada o Moitense volta a jogar em casa desta vez com o Alfarim e o Almada recebe no Pragal a equipa do Palmelense num jogo que será primordial para as suas aspirações.   

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here